Vice-presidente do Flamengo entregou o cargo
Enquanto o time comandado pelo técnico Tite se preparava para enfrentar o Bolívar, em partida válida pela Copa Libertadores da América, a política do Flamengo fervia nos bastidores. Isto porque Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Consulados e Embaixadas do clube, não faz mais parte da diretoria de Rodolfo Landim.
Em um comunicado realizado através das redes sociais, o dirigente afirmou que entregou o cargo na última terça-feira (14) e que se lançará como alternativa na eleição para presidente marcada para dezembro deste ano. Nas últimas semanas, Maurício já dava indícios de que sairia da direção para ser uma terceira via na corrida eleitoral.
Em seu segundo mandato à frente do Flamengo, Rodolfo Landim, que não pode se reeleger, apoia o vice Rodrigo Dunshee, que já indicou que quer ser o sucessor da situação. Enquanto isso, a oposição tem como nome forte Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que ainda não confirmou oficialmente a sua candidatura, mas já faz campanha.
Veja o pronunciamento de Maurício Gomes de Mattos
“Amigos da Nação Rubro-Negra, conversei com o presidente Landim e entreguei meu cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados. Agradeço ao presidente pela confiança depositada no meu trabalho. Com um histórico de 22 anos de dedicação e serviços prestados em diversas funções dentro do clube, deixo um legado de 500 embaixadas e consulados.
Por isso, a minha decisão de me candidatar à presidência do clube é definitiva. Incentivado por um grupo que acredita, assim como eu, que sou a pessoa certa para fazer um Flamengo ainda maior e mais forte. Conto com o apoio de todos, porque juntos faremos um Flamengo o melhor. Saudações, rubro-negras”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.