Vice do Flamengo fala sobre reunião com cúpula da CBF
Na última segunda-feira (22), um vídeo em que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, almoçava com a comissão de arbitragem da CBF viralizou e repercutiu bastante nas redes sociais.
Devido a isso, o dirigente veio por meio de sua conta oficial no Twitter, esclarecer a questão em um post contando o motivo do encontro.
“Estão falando que sou eu nesse vídeo, almoçando junto com a comissão de arbitragem da CBF. Jornalistas erraram e enviaram a milhares de pessoas. Não sou eu, não iria me expor e nem expor ninguém”, escreveu o vice-presidente do Mengão.
Dirigente do Flamengo se incomoda com questões internas vazadas no clube
Além da polêmica da última segunda-feira, o dirigente flamenguista se incomoda bastante com questões internas sendo vazadas, como a escalação da equipe. Braz disse em entrevista recente ao canal ‘Flazoeiro TV’, que esse tema é uma das questões que mais o incomoda internamente no Ninho.
“Não tenha dúvida que isso atrapalha [vazamento da escalação do Flamengo]. Não é o melhor dos mundos, mas a gente tenta tomar alguns cuidados. A gente tenta fazer com que a escalação não seja vazada, mas chega uma hora que…mas eu não posso ser responsabilizado por isso, posso ser cobrado. Você tem ali uma série de profissionais que trabalham no dia a dia, é um assunto muito sério que não podemos fazer acusações de A, B ou C. Não é o melhor dos mundos, sempre causa desconforto. Acho que atrapalha. Atrapalha, mas são situações que a gente tenta remediar, algumas vezes não funciona. Simples assim”, disse.