Venê Casagrande traz quentinha sobre goleiro que deve assinar com o Flamengo

Após a atuação de destaque do goleiro Matheus Cunha na vitória do Flamengo por 1×0 sobre o Botafogo no último sábado(25), a torcida rubro-negra passou a se preocupar com a possibilidade do jovem assinar um pré-contrato a partir de julho, tendo em vista que seu vínculo com o Mais Querido se encerra no fim deste ano.

Apesar disso, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Mengão, por meio do diretor executivo Bruno Spindel, já iniciou conversas com os representantes do jogador para renovar o contrato. Ambas as partes estão otimistas de que o acordo será fechado nos próximos dias, a duração do novo contrato ainda não foi acordada.

Atualmente, Matheus Cunha é o reserva imediato do goleiro titular Santos e, apesar da chegada de Rossi, a ideia é que ele continue no clube. Nesta temporada, o jovem já jogou mais partidas do que em todo o ano de 2022.

Cria das categorias de base do Fla, o goleiro fez sua estreia na vitória por 2×1 sobre a Portuguesa no Campeonato Carioca do ano passado. Ele fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil, mas não esteve inscrito pelo rubro-negro na conquista da Libertadores.

Flamengo pode perder volante titular para o futebol árabe

Segundo o portal Bolavip, o volante Thiago Maia, que vem sendo titular de Vitor Pereira, recebeu sondagens de equipes árabes, que devem fazer propostas na casa dos R$35 milhões pelo jogador. O jogador tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2026 e tem valor de mercado estimado em R$33 milhões.

Comentários estão fechados.