Vazam detalhes da demissão de Tite no Flamengo
Após a demissão de Tite e efetivação de Filipe Luís no cargo, novas informações a respeito de tudo que aconteceu vieram à tona. Lembrando que Adenor Bachi foi desligado oficialmente na segunda-feira (30). O Flamengo soltou uma nota na parte da manhã confirmando o acontecimento e dizendo que o técnico do Sub-20 seria o substituto.
Durante a apresentação de Filipe Luís como novo comandante do Rubro-Negro, o vice-presidente Marcos Braz revelou o que aconteceu antes da demissão de Tite. O dirigente fez questão de explicar quais movimentos tomou até que tudo estivesse realmente decidido.
“Às 7h da manhã, liguei para o Gilmar (empresário de Adenor) e dei a posição do Flamengo. Quando a gente solta a nota oficial, eu pego o telefone e ligo para o Filipe. Foi isso que aconteceu”, disse o cartola flamenguista.
Braz conta detalhes sobre a demissão de Tite e revela nova informação
Inicialmente, o treinador tinha respaldo de Rodolfo Landim, que bancava a permanência do profissional até o fim de seu mandato, que se encerra em dezembro. No entanto, as coisas mudaram após a eliminação da Libertadores para o Peñarol (URU).
A partir de então, o clima ficou ainda mais pesado, se tornando insustentável no domingo (29). Mesmo com a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, no Maracanã, os torcedores fizeram questão de xingar Tite, vaiar e pedir o desligamento imediato.
Dessa forma, Filipe Luís acabou assumindo. Diferente do que disse a nota, sobre o ex-jogador comandar a equipe interinamente, Marcos Braz revelou durante a apresentação que a ideia é o técnico ficar até o final de 2025.
Comentários estão fechados.