Vasco passa vergonha e mais um rebaixamento vem aí
Repetindo o roteiro da temporada passada, o Vasco já luta contra o rebaixamento e o ano não promete ser fácil para o clube carioca. Na noite de quarta-feira (19), os comandados de Álvaro Pacheco sofreram mais uma derrota no Brasileirão.
Em partida que marcou a décima rodada da competição, o Vasco enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, o cruzmaltino permanece com 7 pontos, ocupando o 16º lugar, primeiro fora da zona do rebaixamento. Já o alviverde chegou a 13 e está em 11º.
O Corinthians, primeiro time no Z-4, tem a mesma pontuação, mas o gigante da colina fica na frente por ter uma vitória a mais no critério de desempate. Já são quatro jogos sem vencer para o trem-bala, que sofreu 10 gols neste pequeno recorte.
Nova derrota do Vasco foi confirmada e drama da temporada passada volta a assombrar
Diante do Juventude, o Vasco fez outra partida abaixo, com os mandantes tendo as melhores oportunidades. A rede foi balançada na etapa final. Lucas Barbosa, aos 7 minutos do segundo tempo, acertou um belo chute para vencer Léo Jardim. Nos acréscimos, Jean Carlos fez de falta e sacramentou a vitória do Juve.
Em 10 partidas no campeonato, o Vasco tem apenas 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, dentre elas o histórico 6 a 1 sofrido para o Flamengo, no Maracanã. São sete gols marcados e incríveis 21 sofridos, tendo um saldo negativo de -14.
A próxima partida do cruzmaltino é em São Januário, diante do São Paulo. O embate acontece no sábado (22), às 21:30 (horário de Brasília), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.