Vasco descobre que dirigente era flamenguista e vascaínos surtam
Em meio a uma enorme crise no futebol do Vasco, outra bomba estourou nos bastidores do clube após uma investigação feita internamente, descobriu-se que o CEO Luiz Mello da SAF, era sócio do Flamengo. Nos termos é proibido que um membro da comissão tenha qualquer vínculo com outro clube de futebol, o que levou os vascaínos à loucura.
- Eurico faz falta em uma hora dessa, ele poderia te todos os erros mas brigava pelo clube, vou nem fala dos erros dele que geral sabia qual foi os erros
- Para as pessoas que estão dizendo que não liga, eu TB não ligo, só tem que ser profissional, mas uma cláusula de assinatura de contrato com a saf dizia que ele não poderia ser associado a nenhuma outra instituição desportiva, pelo menos é isso que tão dizendo…
- o melhor é que a torcida já sabia disso há uns 2 anos desde quando esse cara pisou em São Januário, mas os políticos do Vasco que apoiaram ele como CEO dizem que só descobriram agora
A confirmação veio por meio de informações do portal ‘Atenção Vascaínos’ que trouxe à tona nas redes sociais. “Foi confirmado que Luiz era sócio do Flamengo quando assinou a ata de posse no Vasco. Esse fato deve gerar problemas, uma vez que ele não poderia ter vínculos associativos com qualquer outro clube que não fosse o Clube de Regatas Vasco da Gama”, revelou o portal à fonte.
Ainda nenhum medida institucional foi tomada pelo clube cruzmaltino, que deve se posicionar e resolver o caso internamente, para evitar uma crise ainda maior.
Comentários estão fechados.