Valor que Flamengo vai ter que pagar a Sampaoli com demissão é de cair o queixo
O valor que o Flamengo terá que pagar para Jorge Sampaoli caso a demissão seja confirmada é de fazer cair o queixo dos torcedores. O time carioca vem passando por uma fase bastante delicada, o que leva alguns influenciadores e torcedores imaginarem que uma mudança drástica pode acontecer muito em breve, o que seria péssimo para os cofres rubro-negros.
No último final de semana mais um resultado negativo acabou acometendo sobre o time da Gávea. Mesmo jogando dentro de casa, a equipe acabou saindo atrás e só igualou o confronto nos acréscimos, depois de um pênalti ter sido marcado pela arbitragem e ainda convertido por Pedro, pivô de algumas situações polêmicas nos últimos dias.
Com mais um resultado ruim, a demissão de Jorge Sampaoli parece estar cada vez mais próxima de acontecer dentro dos bastidores rubro-negros. Depois da derrota vexatória para o Cuiabá, da eliminação para o Olímpia mesmo com a grande vantagem no placar e o empate contra o São Paulo, a situação do comandante ficou cada vez mais complicada.
Mas, para conseguir ‘se livrar’ do argentino, os cofres terão que ser abertos. Isso porque o contrato de Sampaoli vai até o final do próximo ano e qualquer encerramento antes disso acaba fazendo com que a multa seja ativada. Os valores da indenização em cima do argentino são de 3 milhões de euros, o que ultrapassaria a casa dos 16 milhões de reais.
Flamengo gastou bolada em indenizações de treinadores
De acordo com um levantamento do portal O Globo, inclusive, os valores de uma eventual demissão de Sampaoli podem fazer com que o Flamengo alcance um patamar preocupante de gastos com multas de treinadores. Isso porque o time já pagou R$ 37 milhões em multas na gestão de Landim, podendo passar dos R$ 50 milhões na possível demissão do argentino.
Comentários estão fechados.