Urgente: Flamengo decidiu contratar meio-campo do Real Madrid
Entre os mais de 65 mil presentes nas arquibancadas do Maracanã na boa vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia, duas ‘crias do Ninho’ chamaram a atenção do torcedor rubro-negro: Lucas Paquetá, denunciado na Inglaterra por suposto envolvimento com apostas, e Reinier, que vive indefinição quanto ao futuro.
Após somar três gols e duas assistências em 23 jogos pelo Frosinone, equipe que não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Italiano, o meia de 22 anos retorna ao Real Madrid e, visto que não será utilizado pelos espanhóis, tende a ser novamente emprestado nos próximos meses.
Indagado sobre os seus próximos passos, Reinier deixou em aberto a possibilidade de retornar ao Flamengo e afirmou que o presidente Rodolfo Landim chegou a bringar sobre: “A gente conversou, ele perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar. Mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele”.
Reinier ainda completou: “Agora é ter calma, sentar com meu pai e meu empresário para resolver a melhor opção possível para mim. Dei o meu melhor nessa temporada, não foi o resultado que a gente queria. E vamos ver as melhores opções. Vou decidir mais para frente nas férias, com a cabeça tranquila, depois de tudo o que passou”.
Campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Reinier foi negociado pelo Flamengo no ano seguinte. Na ocasião, o Real Madrid topou pagar cerca de R$ 136 milhões pelo jogador. Por lá, diferentemente do amigo Vini Jr., ele jamais atuou entre os profissionais e acumula empréstimos para Borussia Dortmund, Girona e Frosinone.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.