Urgente: Flamengo decide futuro de Everton Ribeiro

Embora ainda tenha muito o que resolver em 2023 como por exemplo quem será o seu novo treinador ou garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o clube também precisa resolver o futuro de alguns jogadores que se aproximam do fim de seus contratos.

É o caso de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Everton Ribeiro, que eram colocados como carta fora do baralho por muitos para a próxima temporada. Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do clube pretende deixar a critério da nova comissão técnica a definição do futuro destes atletas.

Quem também está em fim de contrato é o atacante Bruno Henrique, que a direção já sabe que quer contar para a próxima temporada. Apesar disso, a sua situação é mais complicada. Isso porque mesmo com ambas as partes desejando uma permanência, ainda existe uma distância muito grande nas pedidas de cada lado.

Flamengo muito próximo de Tite

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo já tem um novo treinador para a temporada de 2023. Ele afirma que o clube já acertou com o técnico Tite, mas que o seu novo comandante não gostaria de fazer sua estreia contra o Corinthians, clube pelo qual viveu os melhores momentos da carreira e que recusou em quatro oportunidades em 2023:

“Tite já disse sim ao Rubro-Negro, só que Tite não gostaria que sua estreia pelo Flamengo se desse contra o Corinthians, justamente na Neo Química Arena. Então o combinado entre as partes: Tite fica mais essa semana de fora, planejando e assume a partir do dia 9 de outubro. Tite vai chegar com salário de R$ 2,5 milhões por mês. Primeiro, vai buscar a classificação para Libertadores, depois, ele pretende uma reformulação grande para a temporada de 2024.”, disse Nicola.

Comentários estão fechados.