Urgente: Casa de Rodinei é tomada por bandidos e jogador vive cena assustadora

Enquanto desfrutava de uma viagem com a família, Rodinei, ex-lateral do Flamengo, teve sua casa invadida na Grécia. Os criminosos roubaram objetos valiosos, incluindo documentos importantes, como os passaportes do jogador, sua esposa e suas filhas. Como resultado, o brasileiro encontra-se temporariamente impedido de deixar o país europeu.

Após desfrutar de suas férias no Brasil, Rodinei retornou à Grécia, onde joga pelo Olympiacos (GRE), para desfrutar das belezas litorâneas do país. Ao chegar de volta à sua casa no fim da tarde do último domingo (18), o lateral foi surpreendido ao encontrar o seu lar completamente revirado. Ele prontamente comunicou o incidente às autoridades, que realizaram uma perícia no local e coletaram imagens das câmeras de segurança. Em uma declaração emitida por meio de sua assessoria de imprensa, Rod lamentou o ocorrido e tranquilizou seus fãs:

Nota de Rodinei para a imprensa

“Viemos a público informar que lamentavelmente a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado (17) para domingo (18), em Atenas. Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor. Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis. Rodinei e família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível!” disse em nota.

Comentários estão fechados.