URGENTE (06/01): Flamengo pode quebrar relações comerciais com clube que não quer vender jogador
Nos últimos anos, o Flamengo busca peças de renome no mercado da bola e a situação atual não é diferente, até mesmo por se tratar de um antigo parceiro comercial. Devido ao grande poder financeiro, bem como a chegada de Tite, Rodolfo Landim e Marcos Braz estão se movimentando para que o Flamengo tenha um dos melhores elencos da América.
Agora, a direção rubro-negra encontrou um empecilho inesperado com o Red Bull Bragantino. Isso porque o clube paulista está dificultando uma negociação com o Flamengo. Vale lembrar que as duas equipes já conseguiram concluir transferências bem favoráveis aos dois times, como nos casos mais recentes de Natan, Matheus Gonçalves e Fabrício Bruno.
O problema que está enfraquecendo a relação comercial entre os clubes se dá por conta de Léo Ortiz, grande sonho do Mengão para esta temporada. A negociação já ultrapassa meses e ainda não teve um desfecho, isso porque o Bragantino aceita vender o defensor por um preço menor ao exterior, mas não ao Flamengo.
O Red Bull Bragantino pede cerca de 6,5 milhões de euros para times do exterior, já para o Fla, as cifras giram entre 10 e 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões aproximadamente). Por confiar na relação de sucesso nos últimos anos, a direção do Flamengo considera a pedida fora de padrão. Léo Ortiz já assinalou positivo para defender o Rubro-Negro em 2024, além dele, Juninho Capixaba ainda interesse a Tite, mas agora tudo depende de como ficará a relação entre paulistas e cariocas.
Comentários estão fechados.