Um dos principais jogadores do Vasco não vai enfrentar o Flamengo
O mercado da bola se fechou no Brasil à meia-noite desta terça-feira (3). O Vasco corria para viabilizar a contratação de um zagueiro, mas não teve tempo hábil e, por isso, não terá reforços na defesa para o Clássico dos Milhões.
No último dia da janela de transferências, o rival tentava a contratação do zagueiro Ian Glavinovich, do Newell’s Old Boys. A equipe argentina, entretanto, não enviou a documentação necessária a tempo para que a negociação pelo jogador de 22 anos fosse concluída. Portanto, nada feito.
O Vasco buscava a contratação de novos nomes para sua zaga, que, na maioria dos jogos, é formada por João Victor e Maicon. Mais cedo, o clube tentou a chegada de Luan Peres, que acabou preferindo fechar com o Santos para disputar o restante da Série B do Brasileirão.
Quando será o Clássico dos Milhões?
Flamengo e Vasco se enfrentarão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 15 de setembro, domingo, a partir das 18h30 (de Brasília). O Maracanã será o palco do clássico. Antes disso, porém, o Rubro-Negro terá partida decisiva diante do Bahia, no mesmo estádio. O duelo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no dia 12 de setembro, às 21h45.
Para o Clássico dos Milhões, a expectativa é que o Flamengo possa estrear novas contratações. O clube anunciou quatro reforços nesta janela e dois deles ainda não fizeram a primeira partida. São eles o lateral esquerdo Alex Sandro e o ponta Gonzalo Plata. Já Carlos Alcaraz, suspenso por cartão vermelho, e Michael, se recuperando de lesão, não poderão entrar em campo.
Comentários estão fechados.