Três desfalques do Flamengo para enfrentar o Bolívar

Tricampeão da Copa Libertadores com os títulos conquistados em 1981, 2019 e 2022, o Flamengo retorna ao torneio continental na noite desta quinta-feira (15) para iniciar o confronto frente ao Bolívar por uma vaga nas quartas de final. O duelo, marcado para às 21h30 (de Brasília), apresentará problemas para Tite.

Isto porque o Flamengo tem três baixas confirmadas para a partida. Além de Bruno Henrique, suspenso pela expulsão contra o Millonarios na última rodada da fase de grupos, Tite não poderá contar com os lesionados Everton Cebolinho e Matías Viña. A dupla terá de passar por cirurgias após se lesionarem no último fim de semana.

Desta forma, o técnico deve adiantar Gerson e improvisar Luiz Araújo na ponta esquerda. O provável Flamengo para enfrentar o Bolívar na partida de ida das oitavas de final da Libertadores tem: Rossi; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Luiz Araújo e Pedro.

Rival do Flamengo apresentará mudanças

Depois de se enfrentarem na fase de grupos, com uma vitória para cada lado, Flamengo e Bolívar voltam a se encontrar agora por uma fase ainda mais aguda da Copa Libertadores da América. E é bom o time comandado por Tite esquecer completamente os dois primeiros duelos entre as equipes na atual temporada.

Desde o término da primeira fase, o clube boliviano passou por drásticas mudanças. Ao todo foram quatro atletas que deram adeus ao time, entre eles três titulares: o lateral-direito Saavedra, o zagueiro equatoriano Ordoñez e o atacante brasileiro Chico da Costa, que era o artilheiro e destaque da equipe com 12 gols.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.