Treinador acabou de chegar e coloca Gerson no banco de reservas

Nesta último domingo, 15, o técnico Fernando Diniz comandou mais um treino da Seleção Brasileira, focado na partida contra o Uruguai, que acontecerá nesta terça-feira, 17, às 21h (horário de Brasília). Treinando no estádio Campeón del Siglo, estádio do Peñarol, na cidade de Montevidéu, Diniz fez uma série de alterações na equipe, que empatou em 1 a 1 contra a Venezuela.

E um detalhe chamou a atenção dos torcedores do Flamengo: Gerson foi colocado na reserva. O Coringa não jogou bem contra os venezuelanos e foi um dos culpados do gol da equipe adversária. Além dele, Danilo está fora, por conta de lesão, substituído por Yan Couto. Já Richarlison e Guilherme Arana foram substituídos Carlos Augusto e Gabriel Jesus.

Diniz tira Gerson e testa novo esquema para partida contra o Uruguai

O elenco definido no treinamento deste último domingo, 15, foi: Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus. No entanto, é possível que o técnico ainda faça alguns ajustes até a partida. Ao que tudo indica, a escalação oficial deverá sair no final do dia.

A Seleção Brasileira é a vice-líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, com sete pontos, ficando atrás de sua grande rival, a Argentina, que conta com nove pontos, vencendo todas até agora. O Brasil enfrentará nesta quarta rodada a seleção uruguaia, que tem como jogador o craque Arrascaeta.

Comentários estão fechados.