Torcida do Vasco perde a noção com diretor suspeito de torcer para o Mengão

A situação envolvendo Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, tem piorado cada vez mais. Além dos protestos e revoltas da torcida, cada vez mais frequentes, o futebol brasileiro viveu um novo episódio de violência na madrugada desta quarta, 21, para quinta-feira. Torcedores do cruzmaltino realizaram o enforcamento de um boneco que representava o dirigente do clube.

Com a foto de Luiz Mello na cabeça, o boneco estava vestido com a camisa do Flamengo e tinha uma placa pendurada no pescoço: “Luiz Mengo”. A ação aconteceu nas mediações de São Januário. O ato também protestou contra a SAF da 777 Partners: “Cadê o aporte? 1771 Partners”, dizia uma das faixas.

Os conselheiros do clube cruzmaltino entraram com um pedido de investigação interna contra o dirigente para descobrir se Mello ainda sócio do Flamengo quando assumiu o cargo. As informações são do site UOL.

O pedido de investigação tem como objetivo saber se Luiz Mello mentiu ao tomar posse. O clima nos bastidores se intensificou quando prints do grupo de sócios do Flamengo foram divulgados com o dirigente presente e participando de maneira frequente.

A crise do Vasco dentro de campo

A crise nos bastidores tem se intensificado com o desempenho do Vasco dentro de campo. A equipe comandada por Maurício Barbieri venceu a partida de estreia do Campeonato Brasileiro e desde então emendou uma sequência negativa na competição.

Em 10 rodadas do Brasileirão, o Vasco somou apenas seis pontos: uma vitória e três empates, além das seis derrotas.

A revolta da torcida é maior devido a quebra de expectativas. Uma vez SAF, a equipe carioca investiu mais de 100 milhões de reais em reforços para a atual temporada, mas por enquanto sem resultados. O fantasma do rebaixamento segue assombrando o cruzmaltino, atual vice-lanterna.

Comentários estão fechados.