Torcida do Santos perde a paciência e quer que Ângelo feche logo com o Flamengo

O meia Ângelo, alvo do Flamengo no atual mercado de transferências, tem vivido um começo de ano complicado na Vila Belmiro. Após se desentender com alguns torcedores santistas e depois fazer as pazes com a torcida, ele voltou a ser alvo de críticas após a sofrida classificação do Santos contra o modesto Ceilândia na Copa do Brasil.

O Peixe ia empatando em 0x0 contra o pequeno time do DF em uma partida onde vinha apresentando um futebol abaixo do esperado, até que Lucas Lima deixou Ângelo livre para abrir o placar para o alvinegro e o jovem desperdiçou uma chance incrível.

Nem mesmo a vitória santista por 1×0 ajudou a aliviar a barra do meia, que foi duramente criticado não só pela torcida do clube paulista, mas como também por torcedores do Flamengo, que chocados com o lance, passaram a pedir que o clube encerrasse as negociações com o jogador.

Gol perdido por Ângelo

Valores são empecilhos em negociação por Ângelo

A negociação com o jovem é vista como complicada por parte da diretoria flamenguista, tendo em vista que o Santos gostaria de receber algo em torno de 20 milhões de euros por 70% do passe do jogador. Apesar disso, segundo o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o Mais Querido prepara uma oferta de 10 milhões de euros pelo jogador.

Ângelo vive um momento conturbado com a torcida alvinegra e chegou a ser cobrado em diversas oportunidades. Perguntado sobre o interesse do Flamengo, o jovem se disse focado no Santos e afirmou não procurar saber de clubes interessados em seu futebol.

Comentários estão fechados.