Torcida do Flamengo toma atitude inusitada para salvar elenco de mais um fracasso
Vendo o Flamengo viver um começo ruim de temporada, as torcidas organizadas do clube tem conversado para se unirem em prol de criar uma atmosfera de apoio no Maracanã na próxima quarta-feira (28) quando o Fla decide a final da Recopa Sul-americana contra o Independiente Del Valle.
Tendo sido derrotado por 1×0 no jogo de ida, o Mais Querido precisa vencer o jogo por pelo menos um gol de diferença para forçar uma prorrogação. Caso a diferença no placar siga a mesma após o tempo extra, o título será decidido nas penalidades. Para ficar com o troféu sem maiores sofrimentos basta vencer o jogo por dois ou mais gols de diferença.
Flamengo tem problema no vestiário
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o Flamengo vem enfrentando problemas em seu vestiário. Ele afirma que alguns jogadores como o zagueiro David Luiz, já não apresentam mais a mesma motivam de outros momentos.
Ainda segundo Diogo, a saída do lateral Rodinei, que não teve o seu contrato renovado no final do ano passado parece ter sido um baque para o elenco. Rod era uma liderança importante para o grupo tanto dentro quanto fora de campo.
Esse problema chegou a ser exposto pelo ex-jogador Felipe, que baseado apenas em sua experiência, afirmou que qualquer treinador que chegasse ao Mengão em 2023 teria dificuldades em motivar o grupo que fora multicampeão no ano passado:
“O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal.” disse, Felipe.
Comentários estão fechados.