Torcida do Flamengo se desespera com atitude de Sampaoli
O Flamengo tem uma semana pra lá de decisiva para a temporada, e nesta segunda contra o Vasco inicia uma sequência de 3 jogos em 6 dias, sendo um clássico, um na Libertadores e um contra adversário do G4 no Brasileirão, o Grêmio. Por isso, a expectativa dos torcedores era que o técnico Sampaoli poupasse alguns jogadores no clássico.
Gabigol, Everton Ribeiro e Leo Pereira já são três importantes desfalques para a partida, todos com alguma lesão e foram poupados para o jogo contra o Racing na quinta-feira. No entanto, fora esses nomes, Sampaoli escalou o Flamengo com força máxima, o que desagradou parte da torcida que se preocupou nas redes sociais:
- Poderia ter poupado o Ayrton Lucas, pelo menos… Era melhor ter colocado um time misto. Medo do Pulgar se lesionar pra quinta
- Cara maluco, por isso várias lesões, não polpa, aí Quinta tem jogo de vida ou morte pela Libertadores, time todo cansado e estourado.
- O Ayrton Lucas não pode jogar os 90 minutos hoje, veio o cara deve tá no limite, ta jogando todas, e correndo, não podemos perder ele agora, por lesão
Com força máxima possível, Sampaoli leva a seguinte escalação do Flamengo para o clássico, com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Matheus França e Pedro.
Esse será o primeiro encontro entre ambos desde as semifinais do Carioca, no qual o Flamengo eliminou o Vasco e passou para a decisão. O momento é completamente diferente, já que o único campeão mundial do Rio de Janeiro vem de boa vitória sobre o Fluminense em melhorando o desempenho. Enquanto isso, os vascaínos amargam sete jogos sem vitória.
Comentários estão fechados.