Torcedor de rival do Fluminense acabou de cometer suicídio
No último sábado (04) o Fluminense sagrou-se campeão inédito da Copa Libertadores da América sobre o Boca Juniors (ARG). Apesar da enorme alegria dos tricolores, uma notícia negativa envolvendo um torcedor do time argentino tomou conta dos noticiários. Um jovem rapaz cometeu suicídio após o clube ser derrotado na final.
A triste notícia foi trazida pelo veículo argentino ‘Diario Crónica’, dizendo que após o jogo da final da Libertadores, Marcelo Morales (23 anos), torcedor do Boca Juniors, infelizmente, acabou não resistindo e tirando a própria vida. O jovem não aguentou a frustração de ver o time ficar com o vice-campeonato, já que era um fanático xeneize.
Na reportagem a mãe do rapaz falou sobre a difícil situação: “Ele ficou triste, se abateu. O Boca era tudo para ele. Não achei que meu filho fosse chegar a esse limite de tirar sua vida”, disse Verônica, mãe de Marcelo Morales.
Fluminense é dono da América pela primeira vez em sua história
As equipes realizaram a decisão no Maracanã. O Fluminense abiu o placar com gol de Germán Cano, ainda no primeiro tempo. O lateral direito do Boca Juniors, Advíncula, deixou tudo igual na segunda etapa. Com isso a disputa foi para a prorrogação.
John Kennedy, que veio do banco de reservas, fez um golaço e deu o primeiro título da competição ao Tricolor das Laranjeiras. Vale destacar que na comemoração, o atacante foi até os torcedores cariocas vibrar. O árbitro da partida, Wilmar Roldán, deu o segundo amarelo ao jogador e consequentemente o vermelho.
O camisa 9 levou o primeiro amarelo depois de cometer falta no meio de campo. Mesmo assim, o Fluminense segurou o resultado e conquistou a Glória Eterna.
Comentários estão fechados.