Titular do Flamengo não paga as contas e banco cobra R$ 76 mil
O meio campista do Flamengo, Gerson, enfrenta um grande problema extracampo: o jogador é cobrado pelo Banco Bradesco por uma dívida de 76 mil reais, referentes a pagamentos não feitos desde outubro. Com a inadimplência do atleta, o banco entrou na Justiça e pede penhora de bens e quer o pagamento em até três dias. O portal Mundo Rubro Negro trouxe detalhes do caso.
“Em janeiro de 2021, Bradesco e Gerson firmaram acordo para pagamento de dívida. O atleta deveria pagar 24 parcelas de R$ 4.560,10. Entretanto, de acordo com o banco, Gerson não paga as parcelas mensais desde outubro de 2022. Esta é a segunda vez que o banco reclama de inadimplência de Gerson. Em junho do ano passado, o Bradesco citou o primeiro descumprimento de acordo. No entanto, o atleta do Mengão realizou o pagamento semanas depois”, informou o portal.
Gerson é a grande notícia para o Flamengo de Sampaoli
Dentro das quatro linhas, o jogador é o grande destaque da equipe de Sampaoli. A recuperação do futebol de Gerson, velho conhecido do treinador, é o principal ponto positivo dos últimos jogos. No Beira-Rio, o Coringa foi o grande nome do Flamengo e confirmou o bom momento na temporada após um início oscilante.
Nos últimos três jogos do Flamengo, contra Coritiba, Ñublense e Internacional, Gerson teve uma participação muito maior. Contra o Colorado, no último domingo, o camisa 21 deu uma mostra do que se espera dele sob o comando de Sampaoli. Vale lembrar que foi junto do treinador argentino, no Olympique Marseille, da França, que o meia brasileiro fez sua temporada mais artilheira da carreira, chegando à Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.