Tite se manifesta sobre lance de Michael: “Não foi nada”

A coletiva de imprensa do técnico Tite após a excelente vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contou com uma cornetada do experiente treinador quanto a atuação do árbitro Raphael Claus. Na opinião de Tite, o paulista errou ao marcar uma falta ofensiva de Michael.

“Ele (Michael) quase iria fazer o segundo gol do Flamengo, porque não foi falta. Não foi nada. Ele tirou o corpo e o zagueiro caiu. Não foi nada. Falando isso só para ficar registrado”, afirmou Tite. Na transmissão da partida pela TV Globo, o comentarista Roger Flores também apontou que a falta anotada não existiu. Confira:

No lance em questão, Michael e o zagueiro Gabriel Xavier disputam uma corrida pela bola até a linha de fundo até que o defensor do Bahia cai no chão e Claus, mesmo bastante distante, anota a falta. O camisa 30 rubro-negro sairia cara a cara com o goleiro Marcos Felipe. Na ocasião, o placar já marcava 1 a 0 para o Flamengo.

A marcação também revoltou torcedores nas redes sociais: Onde que Michael com seus 1,65m vai ter corpo pra derrubar um marmanjo desses na corrida?”, indagou um. Outro completou: “Mas o Luís Roberto disse que é o melhor árbitro do Brasil. Fiquei confuso”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.