Tite não titubeia e define quem será o substituto de Gabigol após polêmica
Precisando buscar uma solução no ataque após a informação de que Gabigol está suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping, Tite já sabe como vai solucionar esse problema. Substituto do camisa 10, já fez a função no ataque em outros momentos.
Segundo informação do jornalista Pablo Raphael, a tendência é que Tite use Bruno Henrique como opção na vaga deixada por Gabriel. Dessa forma, o ponta-esquerda poderá ser usado caso o treinador não possa contar com o titular da posição, Pedro.
“Flamengo enfrentará as finais do Carioca e a 1° partida da Libertadores, somente com Pedro como ‘camisa 9’ na equipe. Segundo pessoas de dentro do Flamengo, Bruno Henrique vinha sendo testado na função de falso 9 na equipe reserva quando Gabigol se lesionou. BH deve ser alternativa em uma possível ausência do Pedro durante as próximas partidas”, escreveu o repórter em suas redes sociais.
Precisando encontrar uma solução rápida, Tite tomou decisão emergencial para o atcaque Rubro-Negro
Vale lembrar que o camisa 27 já atuou avançado em outras oportunidades, não sendo uma experiência nova para o velocista do Flamengo. Além de ser muito rápido, Bruno tem excelente finalização, uma boa estatura e vai muito bem no jogo aéreo.
Para jogar de centroavante, Tite tem apenas Pedro e Gabigol. Dessa forma, com a ausência do ‘predestinado’, o comandante flamenguista precisou agir rápido para solucionar o problema e ter uma alternativa na final do Campeonato Carioca.
Enquanto o camisa 10 segue afastado, os demais atletas se concentram para o primeiro jogo da decisão, contra o Nova Iguaçu, que acontece neste sábado (30), à tarde, no Maracanã. As equipes se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.