Tite não gostou nada das críticas e resolveu se manifestar
A entrevista coletiva de Tite após a derrota do Flamengo para o Corinthians, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contou com duras falas do técnico e do preparador físico Fábio Mahseredjian quando a dupla foi indagada por jornalistas quanto as seguidas lesões musculares sofridas por atletas do elenco.
Ao todo, foram cinco lesões em apenas 15 dias: Pedro e Gabigol se machucaram no dia 15, contra o Bolívar, Arrascaeta saiu de campo no clássico com o Botafogo três dias depois e, por fim, Michael e De la Cruz também foram parar no departamento médico no duelo contra o Bahia na última semana pela Copa do Brasil.
“É um fenômeno ocorrido no mundo todo. Tem times com 12 no DM. O Botafogo ontem teve um atleta (Cuiabano) com lesão de posterior de coxa logo no início da partida. Hoje aqui o Corinthians com quatro, cinco minutos, também teve um que machucou a posterior da coxa. É um fenômeno mundial”, disse Mahseredjian.
O preparador ainda concluiu: ” Em novembro do ano passado saiu uma reportagem do Mirror, da Inglaterra, que em uma certa rodada havia 30 jogadores que não iriam jogar por lesões em posterior de coxa. Foram as três que fomos acometidos: Gabriel, Pedro e Nico (De la Cruz), que foi uma lesão muito pequena”.
Já Tite disse que utilizará a Data Fifa para recuperar seus jogadores: “Tem que voltar no padrão Palmeiras, padrão Bolívar, padrão Bragantino… Hoje se tivéssemos um pouquinho mais de lucidez na fase ofensiva teríamos feito mais gols. Vai recuperar os atletas machucados e ter um padrão de atuação desses jogos que citei”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.