Tite não é unanimidade na direção do Fla; Landim dá a cartada final e não quer saber

De acordo com informações divulgadas pelo portal Coluna do Fla, o Flamengo não possui um plano alternativo caso as negociações com Tite não cheguem a um acordo. A escolha de contratar o ex-técnico da Seleção Brasileira foi uma decisão tomada pelo presidente Rodolfo Landim, mesmo em face da resistência por parte do departamento de futebol, que não está totalmente favorável à contratação do treinador.

Este cenário já se repetiu anteriormente neste ano, pois, da mesma forma, Landim apoiou a contratação de Jorge Sampaoli após a demissão de Vítor Pereira no início da temporada atual.

Enquanto tudo isso acontece, o Flamengo continua se preparando para o jogo contra o Bahia no próximo sábado (30) e ainda não confirmou oficialmente a saída de Sampaoli. Portanto, é o argentino quem tem conduzido todos os treinos em preparação para o próximo jogo.

Tite já está no Rio

Tite já está na cidade do Rio de Janeiro, embora ainda não tenha finalizado oficialmente sua negociação com o Flamengo. No momento de sua chegada, ele evitou dar muitas explicações à imprensa sobre a razão de sua vinda à Cidade Maravilhosa. O que se sabe é que a diretoria do Flamengo deseja contar com o treinador o mais rápido possível, uma vez que não confia em Mário Jorge, técnico do time sub-20, que assumiria interinamente em caso de demissão de Sampaoli.

Portanto, a tendência é que, uma vez que o acordo seja confirmado, Tite assuma o comando do Mengão em outubro e comece a dar os primeiros passos em seu trabalho no clube ainda em 2023, já com vistas à próxima temporada.

Comentários estão fechados.