Tite manda a real para alguns atletas do Flamengo: “não vão gostar”

Na tarde deste sábado (27), o Flamengo entra em campo em partida amistosa de pré-temporada. Os comandados de Tite visitam o Orlando City, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos às 16h (horário de Brasília).

Antes do confronto, Tite concedeu entrevista coletiva e falou sobre a concorrência interna por titularidade. “O que eu acredito numa equipe do tamanho do Flamengo: ter dois atletas em cada posição é importante. Porque é inevitável um momento de decréscimo técnico, problema físico ou convocação. E o Flamengo enquanto instituição tem que ter uma equipe forte. Tenho colocado isso para eles. Depois o técnico vai agradar 11 que vão ficar contentes. Cinco vão entrar em condições normais e vão ficar um pouco satisfeitos com o técnico. Os outros não vão gostar, mas vão ter o meu respeito e o trabalho”, cravou.

“Porque daqui a pouco, na outra semana, eles podem estar nesses 11 e vão gostar do trabalho do técnico. Mas uma coisa eles têm, e eu não faço isso numa conversa com a imprensa, faço atrás dos panos: o respeito e o trabalho meu e da comissão tem que ser igual. Senão fica muita conversa. Queremos ter o respeito e o trabalho com todos eles. Depois a oportunidade vai acontecer”, disse o ex-comandante da Seleção Brasileira.

Tite ama a Nação e a Nação ama Tite

“Me orgulha o carinho que (a torcida) tem. Claro que é bom, sou ser humano, não sou insensível. Quando chego perto e o torcedor me afaga, me dá motivação, energia maior de retribuição do meu trabalho”, revelou.

Comentários estão fechados.