Tite mal chegou no Flamengo e já causou pânico nos jornalista de São Paulo
A coletiva apresentação de Tite no Flamengo nesta última segunda-feira, 16, mexeu com a imprensa futebolística. Na ocasião, o treinador falou dos motivos de ter escolhido o Flamengo como novo lar, esquemas táticos, objetivos traçados para a passagem na equipe e outros detalhes sobre o futuro do Rubro-Negro.
Contudo, os jornalistas paulistas ficaram frustrados com a coletiva. Nela, o técnico não foi questionado por nenhum presente sobre o seu ex-clube, o Corinthians, tampouco as motivações que o fizeram declinar o convite do time paulista. Além disso, não foram citadas questões sobre sua passagem na Seleção Brasileira, agora treinada pelo Tricolor Fernando Diniz. Diante desta situação, alguns jornalistas foram questionar a situação nas redes sociais.
Jornalistas paulistas se incomodaram com a coletiva de Tite
O Corinthians procurou Tite logo após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo, acreditando na possibilidade de que o ex-Seleção Brasileira voltasse ao comando da equipe que já treinou em duas oportunidades. Mas, ao que tudo indica, Tite já estava negociando com o time carioca, o que o fez negar o retorno a São Paulo.
Muitos acreditaram que Tite retornaria ao Corinthians por conta de seu histórico na equipe, onde venceu títulos brasileiros, Libertadores e um Mundial. Por conta disso, os jornalistas esperavam que o treinador seria questionado sobre seus trabalhos anteriores, onde nem sequer a Seleção Brasileira foi citada. Por outro lado, setoristas do Flamengo viram a situação como desnecessária, devendo o clube atual ser o foco da coletiva.
Tite fará sua estreia pelo Flamengo nesta quinta-feira, 19, comandando a equipe contra o Cruzeiro, no Minieirão, em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.