Tite foi humilhado por influencer flamenguista e não deixou barato
A passagem de Tite pelo comando técnico do Flamengo durou pouco mais de 11 meses e se encerrou de maneira melancólica. Mesmo vencendo o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0 pelo Brasileirão, o experiente treinador não suportou a pressão após a eliminação da Copa Libertadores e o péssimo rendimento da equipe.
Demitido na última segunda-feira (30), Tite foi substituído pelo ex-lateral Filipe Luís e deixou o cargo sem deixar saudades na torcida flamenguista, que ainda fez questão de relembrar que um dos últimos ‘feitos’ do comandante foi o de brigar com um dos principais influenciadores do clube: Gabriel Reis, o ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Ao fim da entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 frente ao Peñarol no Uruguai, resultado que eliminou o Flamengo da Libertadores, Tite e o influenciador bateram boca na frente dos jornalistas. Gabriel criticou abertamente o trabalho de Tite, relembrando uma declaração do treinador após a derrota por 1 a 0 no Maracanã.
Na ocasião, Tite havia afirmado que o Flamengo faria gols na partida em Montevidéu. Durante a discussão, o jornalista repetiu diversas vezes a frase “vai sair gol”, irritando o treinador, que respondeu: “Vai sair gol”. No fim, o gol até saiu na vitória sobre o Athletico, mas Tite acabaria dando adeus após 68 jogos disputados.
Relembre os números de Tite pelo Flamengo
- 2023: 12 jogos; sete vitórias, um empate e quatro derrotas
- 2024: 56 jogos; 34 vitórias, 10 empates e 12 derrotas
- Total: 68 jogos; 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas
- Aproveitamento: 65,68%
- Títulos: Taça Guanabara 2024 e Campeonato Carioca 2024
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.