Tite e Gabigol protagonizam nova treta no Flamengo por motivo surpreende
O sábado começou com grandes revelações para a torcida do Flamengo, que vê Tite e Gabigol protagonizarem novo desentendimento no clube. A discussão mais recente da dupla acabou reascendendo uma antiga treta. Sim, a bronca do treinador não ficou apenas dentro de campo, quando o atacante não foi substituído para bater uma cobrança de pênalti posteriormente desperdiçada por Pedro.
Na última quarta-feira, Tite ficou extremamente desgostoso com Gabigol no momento em que ele se preparava para entrar em campo, mas o treinador Rubro-Negro preferiu aguardar até que Pedro batesse. O técnico do Flamengo chegou a dizer para o ídolo que ele deveria respeitar a camisa que estava vestindo, bem na frente dos demais companheiros de equipe que estavam no banco de reservas.
A verdade é que Gabriel Barbosa está nitidamente insatisfeito com sua situação atual no Mengão. O próprio camisa 10 já deixou claro que o fato que mais incomoda ele é a pouca minutagem que está recebendo desde a última temporada. Vale destacar que essa situação não mudou com Tite e agora Gabigol tenta convencer de que merece mais espaço. Não obstante, o atacante já se pronunciou abertamente sobre o assunto.
“Ele levou o Pedro para a Copa. O Pedro é a preferência dele, isso ficou nítido até na convocação. O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí!”, disse no podcast “PodPah”.
A novidade dentro de toda essa “treta” é que depois da última discussão entre eles, as farpas antigas voltaram a aparecer. Na época, Tite preferiu levar Pedro para a Copa do Mundo FIFA de 2022, disputada no Catar, só que Gabigol ficou de fora. O agravante foi quando o craque decidiu entrar na onda da torcida, que gritava: “Ô Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, durante a comemoração do título da Libertadores.
Comentários estão fechados.