Tite confirma fim do ciclo com Gabigol no Flamengo

Depois de muita espera, o atacante Gabigol pode finalmente ser titular do Flamengo sob o comando do técnico Tite. Desde que o treinador assumiu o time rubro-negro em outubro do ano passado, o camisa 10 da Gávea não iniciou uma partida sequer. Agora, ao que tudo indica, o jogador vai estar entre os 11 iniciais no duelo desta noite de quarta-feira (31) contra o Sampaio Corrêa.

Ao longo da semana de treinamentos, o técnico Tite esboçou o time titular do Flamengo que entrará em campo às 21h30 no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca da seguinte forma:

  • Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Bruno Henrique e Gabigol

Além da entrada de Gabigol na vaga do centroavante Pedro, chama a atenção algumas outras mudanças feitas pela comissão técnica em relação ao time que vinha jogando até agora na temporada. O lateral Wesley entra no lugar de Varela, o zagueiro David Luiz assume ao lado de Léo Pereira, com Fabrício Bruno indo para o banco, e Bruno Henrique será titular ao invés de Everton Cebolinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite dá chance e Gabigol será titular do Flamengo nesta noite

A torcida do Mengão vinha pedindo para que Tite desse uma oportunidade ao ídolo Gabigol, que vive longo jejum e não baçança as redes desde agosto do ano passado. Enquanto isso, Pedro vem sendo o artilheiro do Flamengo na Era Tite e marcou gols contra o Audax no Campeonato Carioca, além de ter deixado o dele nos amistosos contra Philadelphia Union e Orlando City.

Comentários estão fechados.