Mexicanos dizem NÃO e Flamengo acaba de receber notícia tenebrosa

Nos últimos dias surgiu nas redes sociais que o Flamengo teria demonstrado interesse na contratação de Sebastián Cáceres, do América do México. Acontece que o Rubro-Negro recebeu uma negativa vinda de um importante dirigente do clube mexicano e a negociação pode ter sido finalizada precocemente.

O Flamengo ainda busca um zagueiro. Enquanto mantém contato com Léo Ortiz, os dirigentes cariocas cogitaram trazer outro nome para compor o sistema defensivo de Tite. Acontece que segundo o presidente do América do México, Santiago Baños, não houve proposta ou sondagem do Mengo pelo defensor e mesmo que houvesse, o time não tem interesse em negociar o atleta.

Não chegou nada e nossa intenção não é negociar”, disse Baños. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal ‘Torcedores’. Dessa forma, é provável que o Mais Querido mantenha as tratativas pelo jogador do Red Bull Bragantino, que inclusive é um pedido de Tite.

Flamengo deixou de lado e tem outro foco

Fazendo uma nova oferta pelo defensor, o Rubro-Negro aguarda uma resposta do time de Bragança Paulista. Entretanto, os dirigentes flamenguistas acreditam na conclusão do acordo. O Braga ainda precisa aceitar a proposta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No último final de semana, após empate entre o clube do interior paulista contra o Botafogo-SP, Léo Ortiz falou sobre o Flamengo e disse que torce para as tratativas terem um desfecho em breve. Vale ressaltar que o jogador chegou a pedir para ser afastado até tudo ser resolvido.

“Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada e para que todo mundo possa seguir sua vida”, comentou o zagueiro.

Comentários estão fechados.