Tite bate o martelo e Flamengo está vendendo super craque
Na abertura da janela de transferências do meio da temporada, o Flamengo pode negociar importante jogador. Inclusive, Tite já teria sido comunicado da eventual baixa. Perdendo espaço no elenco titular, o jovem Victor Hugo vem despertando interesse de clubes europeus. Sabendo disso, a diretoria carioca confirmou o valor que está disposta a vender a joia da base.
Desde que Tite foi contratado, Victor Hugo recebeu menos oportunidades em campo, ficando atrás na concorrência por uma vaga no meio de campo. Dessa forma, a direção não exclui a possibilidade de aceitar uma quantia financeira pelo Cria do Ninho, caso o montante atinja as metas estipuladas.
Para negociar o camisa 29, o Flamengo deseja receber entre R$ 130 e 150 milhões. O garoto vem sendo sondado por equipes europeias, mas, por enquanto, nenhuma proposta oficial chegou à mesa do Mais Querido. Os times que monitoram a situação do meia foram mantidos em sigilo.
Atleta da base pode ser vendido após aval de Tite ser confirmado
Victor Hugo é canhoto e tem ótimo chute de média distância. Ele também se destaca ao aparecer na área adversária como elemento surpresa, além de ajudar na marcação. Tendo bastante minutagem no passado, o jovem recebeu tempo modesto sob o comando de Tite. Por esse motivo, a direção flamenguista não descarta uma negociação caso os valores sejam agradáveis.
Caso a venda aconteça na próxima janela, o Flamengo pode aproveitar para usar o dinheiro e reforçar ainda mais o elenco. O Rubro-Negro avalia trazer um ponta-direita, outra opção para o meio e um lateral direito.
Apesar de incertezas quanto à permanência de Léo Pereira e Fabrício Bruno, Tite informou que o sistema defensivo não é uma prioridade neste momento. Outras posições são tratadas com maior carência.
Comentários estão fechados.