Thiago Maia foi aos microfones e RASGOU O VERBO sobre Payet

O Flamengo venceu o Vasco neste último domingo, 22, por 1 a 0. A partida, ocorrida no Maracanã, era válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Flamengo está cada vez mais perto do Botafogo, com 9 pontos de vantagem.

No confronto, disputado do início até o fim, diversos jogadores se destacaram. E Thiago Maia foi um deles. O volante ficou responsável pela marcação de Payet, reforço francês recentemente contratado pelo Vasco e que levou muito perigo ao Rubro-Negro.

Thiago Maia comenta duelos contra Payet

Maia, que já jogou no futebol francês, disse que duelar contra o vascaíno não foi novidade em sua carreira, e isso o auxiliou na marcação, reduzindo os espaços do adversário. O atual volante do Flamengo defendeu o Lille, enquanto o vascaíno jogou com Gerson no Olympique de Marseille.

Na zona mista do Maracanã, Thiago Maia foi sincero, afirmando ter chegado mais forte no francês durante toda a partida: “Já o conheço, nós enfrentamos na França. É um jogador de muita qualidade. Sabemos que se deixarmos ele pensar, vai fazer o que quer. Tentamos inibir um pouco. Dei uma chegadinha nele para ele parar de querer ir para frente. Acho que deu certo (risos). Mas como falei: se ele passa por mim, tem o Pulgar por trás. Se acontecer com ele também já estou ali. Deu tudo certo hoje”, disse o volante após a vitória.

Comentários estão fechados.