Técnico do Vasco não se rende e fala sobre o Flamengo

O técnico do Vasco, Maurício Barbieri deu uma entrevista que repercutiu bastante após a derrota do Cruzmaltino por 1×0 para o Bahia na última segunda-feira (1). Embora a arbitragem não tenha sido decisiva no resultado da partida, ele se mostrou bastante incomodado com a postura dos árbitros brasileiros e usou o jogo entre Flamengo x Botafogo para exemplificar sua opinião. Em seu ponto de vista, o duelo foi marcado por incoerências da equipe de arbitragem:

“Eu acho importante tocar nessa questão. O meu cartão, como foi o cartão do Abel na primeira rodada, foi um recado. Eu sei quem mandou o recado.Está se criando uma narrativa que o problema da arbitragem brasileira é o treinador. O resto não. Eles não erram, eles não cometem equívocos, os critérios são sempre perfeitos. […]Eles (árbitros) vão continuar errando, como erram sempre, tendo falta de critério absoluta e ninguém vai falar nada. Só ver Flamengo x Botafogo, as expulsões. Na minha opinião, a do Rafael, que ela deu amarelo, era vermelho. Porque ele foi por cima com a sola. A do Rafael era vermelho direto. O que falar da do Thiago Maia? Alguém falou?” disse, Barbieri.

Vasco perde Maracanã para o Flamengo

Depois de muita polêmica, o Governo do Estado do Rio de Janeiro emitiu um parecer sobre o termo de permissão de uso do Maracanã. Na última quarta-feira (26), a entidade oficializou no Diário Oficial que o Flamengo continuará como principal gestor do Maraca até 23 de outubro de 2023, mas uma nova licitação já tem data marcada para acontecer.

Comentários estão fechados.