Técnico do Flamengo tem novas estratégias para enfrentar o Corinthians
Em suma, no último sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG, por 1 x 0, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro entrou em campo com um time reserva.
Mesmo com um time reserva contra o Atlético-MG, em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior revelou que teve aprendizados para encarar o Corinthians na Copa do Brasil.
“Tivemos Matheuzinho no corredor da direita e Victor na esquerda. Algumas boas jogadas, comportamentos repetidos no treinamento, conseguimos alguns deles principalmente na primeira etapa. Acho que de um modo geral, você tem uma equipe que tem uma característica, mas que é possível mudá-la às vezes com nomes, mas também com posicionamento. No jogo contra o Corinthians, tivemos algumas mudanças. Realmente, o jogo foi por ‘dentro’ na quarta e nos ‘lados’, hoje” explicou Dorival.
A partida é de grande importância para o Flamengo. Sendo assim, o Mengão busca voltar a vencer a Copa do Brasil, título que não conquista desde 2013. Além do mais, com o troféu, o Rubro-Negro garante a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores e ainda embolsa uma bolada de premiação do torneio.
Final da Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (19), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, pela partida de volta da final da competição. Depois de empatar no primeiro jogo em 0 x 0, o Rubro-Negro conta com o apoio da torcida para conquistar uma vitória simples e ficar com o título do torneio, que não vence desde 2013.
Comentários estão fechados.