Técnico do Corinthians admitiu que Flamengo jogou muito mais
Buscando uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil, o Flamengo se aproveitou do fator casa e abriu vantagem sobre o Corinthians ao vencer a partida de ida das semifinais por 1 a 0 no Maracanã. O duelo, que promoveu a estreia do técnico Filipe Luís, contou com o primeiro gol do experiente lateral-esquerdo Alex Sandro.
Do lado corintiano, o sentimento foi de que o time sai vivo na disputa após o goleiro Hugo Souza ser o melhor jogador da partida. Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Ramón Díaz elogiou o desempenho do Flamengo e afirmou que o rival foi “superior”. Mesmo assim, o argentino acredita na virada em São Paulo.
“O resultado poderia ter sido mais amplo a favor do Flamengo, mas eles não concretizaram as chances. Nos deram a possibilidade de ganhar uma revanche. Creio que foi positivo porque poderia ter sido mais amplo. Tivemos três ou quatro chances, não aproveitamos. O resultado nos permite estar vivos para o que virá”, iniciou.
Ramón Díaz ainda concluiu: “les foram muito superior a nós no primeiro tempo, são um time tão grande quanto o Corinthians. Tivemos dificuldades, mas em casa será diferente. Eles aproveitaram bem, mas vamos brigar em casa pela classificação. Vamos brigar como sempre”.
Flamengo e Corinthians voltam a se encontrar no dia 20 de outubro às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena. Para se garantir na final, o Flamengo precisará de apenas um empate. Do outro lado da chave, Vasco e Atlético-MG se enfrentam um dia antes em São Januário. A vantagem é do Galo, que venceu na ida por 2 a 1.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.