Técnico do Bahia se revolta e critica postura de Gabigol
O Flamengo venceu o Bahia em uma partida marcada por muitas polêmicas de arbitragem, sendo duas expulsões para o Tricolor, o que revoltou os jogadores e o treinador do clube. Em entrevista após o fim da partida, o técnico Renato Paiva preferiu não comentar sobre a arbitragem, mas mandou recado para Gabigol, criticando a postura do atacante na segunda expulsão.
“Nós falamos de fairplay. Um jogador como Gabigol, referência no Brasil, simular uma pancada na cara quando a pancada é no braço, fico assim, porque, se um dia um jogador do Bahia fizer isso… É meu jogador e posso dizer. Para o Brasil inteiro, não fica bonito. Expulsa um colega do campo”, comentou o técnico do Bahia.
“Não vou falar do árbitro. Tenho a minha opinião, guardo para mim. Poderia estar aqui falando dos árbitros. Mas também tivemos erros nas bolas paradas, que nos custaram os gols. Como vou falar do árbitro? Respeito muito, porque é muito difícil”, completou o treinador.
As expulsões ocorreram no segundo tempo, quando a equipe do Bahia estava melhor na partida. Os zagueiros Rezende e Kanu foram expulsos após o segundo cartão amarelo, em menos de 4 minutos de diferença entre um lance e outro, acontecendo aos 27 e 30 minutos do segundo tempo.
O primeiro recebeu o vermelho aos 27 da segunda etapa. O jogador tomou o segundo cartão amarelo para após falta em Wesley. Três minutos depois, Kanu disputou a bola com Gabigol e também recebeu o segundo amarelo e logo em seguida o vermelho. Após ser expulso, o defensor ‘chutou o balde’ e desabafou em direção as câmeras.
Comentários estão fechados.