Técnico do Al Hilal não tem medo e vai pra cima do Flamengo

O Flamengo chega para o duelo contra o Al-Hilal como franco favorito, dono do segundo elenco mais caro do torneio e atual campeão da Libertadores, o rubro-negro tem para muitos, a obrigação de vencer a equipe árabe. Algo que pretende ser explorado pelo treinador Ramon Diaz, que afirmou que sua equipe não terá medo de partir para cima do Fla:

“Temos muita confiança. Essa equipe vem de ganhar duas Libertadores, mas o Al Hilal é uma das maiores equipes da Ásia, equipe tricampeã continental, campeã da Copa do Rei. São 13 ou 14 na seleção. Mais importante é jogar, competir.O Flamengo é um time que ataca. Que tem potencial gigante do meio para frente. Então, vai ser um jogo muito aberto, porque nós também vamos provocar o jogo. Temos nosso potencial na frente. Então vamos focar nas ocasiões que tivermos.” disse o argentino.

Flamengo tem vantagem sobre o Al-Hilal

Por ser o atual campeão da Libertadores o Flamengo já entra no Mundial de Clubes nas semifinais, assim como o Real Madrid, atual campeão da Champions League. Algo que para o técnico do Al-Hilal é uma vantagem bastante injusta em relação às outras equipes:

“O Flamengo tem vantagem esportiva porque jogamos 48 horas antes. É a vantagem que o Real Madrid tem, que Al Ahly jogou dois jogos, e eles vão diretamente à semifinal. Parece que temos que corrigir, porque senão terão vantagem esportiva. O Mundial é para todos. Creio que isso, esportivamente, eles têm essa vantagem. É uma competição para melhorar. O Mundial de Clubes é, para nós e para todos os jogadores, algo muito importante.” disse, Ramon.

Comentários estão fechados.