Técnico de rival do Flamengo não perde tempo e crava resultado final da Libertadores 2022
É sabido que o Flamengo decidirá a Copa Libertadores frente ao Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador. Contudo, aparentemente alguns treinadores ainda não digeriram bem a eliminação na competição mais importante do continente.
Dessa forma, o técnico Cuca, do Atlético-MG não escondeu a decepção em estar de fora da finalíssima deste ano, como o Alvinegro estava em outra chave, poderia ser o adversário do Flamengo em uma possível final.
A equipe de Cuca caiu para o Palmeiras nas quartas de final do torneio, mais tarde o Alviverde seria eliminado pelo Furacão, que fará a final contra o Mais Querido. Com os holofotes do mundo do futebol sobre a finalíssima, Cuca falou, em um evento em Curitiba, sobre a decisão da Libertadores:
Cuca fala sobre final entre Flamengo e Athletico
“É um jogo só né, lá em Guayaquil. A gente (Atlético-MG) queria muito estar nessa final, nós fomos eliminados nos pênaltis (para o Palmeiras) e hoje tem o Athletico e o Flamengo, os dois rubro-negros que vão fazer essa grande final. É um jogo e tudo pode acontecer, aquele que estiver em um dia melhor tende a ser o campeão”, disse Cuca no evento de lançamento de seu projeto social, em Curitiba.
O Flamengo vai encarar o Athletico-PR em busca do tricampeonato da América. O palco do duelo será o estádio do Barcelona de Guayaquil que tem capacidade para 57. 267 pessoas.