Técnico da Argentina fala tudo que pensa a respeito de Vinícius Júnior
O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, minimizou a ausência do atacante Vinícius Júnior, que está lesionado e vai desfalcar o Brasil no jogo contra os ‘hermanos’ desta terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo o comandante, a Seleção Brasileira tem outros grandes jogadores que podem fazer a diferença no clássico sul-americano.
“Estas grandes equipes têm substitutos. Se olharmos para o time que dizem que vai jogar, são todos jogadores de alto nível, jovens, rápidos, com experiência em times importantes. Além disso, com certeza o treinador terá algo preparado devido à falta de alguns. É o Brasil, sabemos tudo o que isso significa”, declarou Scaloni em entrevista pré-jogo.
De fato o técnico do Brasil, Fernando Diniz, terá ausências importantes para o jogo contra a Argentina. Além de Vinícius Júnior, que se machucou no primeiro tempo da derrota para a Colômbia, nomes como Neymar e Casemiro sequer foram convocados por conta de lesões.
Vinícius Júnior desfalca o Brasil, mas técnico da Argentina ‘não liga’
Ainda de acordo com Lionel Scaloni, o Brasil apresentou um bom futebol contra a Colômbia, mesmo sendo derrotado de virada por 2 a 1. Já a Argentina, que lidera as Eliminatórias, também perdeu na última rodada, quando foi superada em casa pelo Uruguai por 2 a 0.
“Tem que ver o jogo do Brasil contra a Colômbia. É relativo dizer que eles vêm baqueados. Fizeram uma boa partida com a Colômbia, uma boa partida até os 76 minutos. O resultado é enganoso. São grandes times, que, venham como venham, têm que sair e vencer. Além disso, o momento do time não vai mudar; o treinador tem um jeito de jogar que não vai mudar”, concluiu o técnico.
Comentários estão fechados.