Técnico acaba de ser demitido antes do jogo do Flamengo
Três dias antes de enfrentar o Flamengo pela última rodada do Estadual, o Madureira anunciou por meio de suas redes sociais a demissão do técnico Daniel Neri. Dessa forma, a equipe da Zona Norte do Rio de Janeiro entra em campo com o interino.
Na tarde da última quarta-feira (28), poucos dias para encarar o Flamengo, o Tricolor Suburbano informou o desligamento de Daniel Neri e seu auxiliar técnico Marcos Tamandaré. No lugar do antigo comandante, estará o treinador do time sub-20, Josicler Oliveira.
“O Madureira Esporte Clube comunica que o Daniel Neri não é mais treinador da equipe profissional do Tricolor Suburbano. Além dele, o auxiliar Marcos Tamandaré também deixa o cargo. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras”, anunciou o Madureira nas suas redes sociais.
Notícia de clube rival chega ao Flamengo e deixa todos surpresos
Ambos chegam para o duelo em situações opostas. O Flamengo está com uma mão no título da Taça Guanabara, já que é o líder do Campeonato Carioca, com três pontos a mais que o vice Fluminense, além de ter 11 de diferença no saldo de gols.
Enquanto isso, o Madureira é apenas o oitavo colocado na tabela, somando 10 pontos e sem chances de se classificar para a próxima fase do torneio estadual. É esperado que, ao final da partida, o Rubro-Negro levante o troféu.
Flamengo e Madureira medem forças no próximo sábado (2), pela última (11ª) rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.