Surpresa: Diego Ribas está de volta

O ex-jogador Diego Ribas foi um dos grandes ídolos do passado recente do Flamengo, contratado junto ao Wolfsburg em 2016, ele ajudou a recolocar o Mengão no topo do futebol do brasileiro e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do clube.

No fim do ano passado logo após ter vencido a Libertadores e a Copa do Brasil, adicionando mais dois troféus para sua extensa galeria, o meia decidiu pendurar as chuteiras. De lá para cá ele tem atuado em algumas oportunidades como comentarista da TV Globo, tendo feito parte das transmissões de alguns jogos da Copa do Mundo até ser oficializado como mais novo profissional da emissora em abril.

Nesta quarta-feira (16), Diego voltará ao Maracanã, estádio onde fez história com a camisa do Fla para comentar o jogo entre o Mais Querido e o Grêmio, pelo segundo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ele terá a companhia do também ex-jogador o lado de Roger Flores e do narrador Luiz Roberto na transmissão da partida.

Tendo vencido o primeiro jogo por 2×0, o Fla pode ser derrotado por até um gol de diferença que ainda se classifica para a final. Qualquer empateou vitória também dá a vaga ao Mengão, uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis e uma derrota por três ou mais gols de diferença elimina o clube carioca.

Torcida sente falta da liderança de Diego Ribas

É importante ressaltar que desde a saída do meia no fim do ano passado, o elenco do Flamengo ainda não conseguiu encontrar um novo líder. Além de capitão, Ribas era uma figura aglutinadora dentro do vestiário rubro-negro, fato esse que tem feito com que a torcida rubro-negra sinta falta de seu espírito de liderança.

Comentários estão fechados.