Surge mais uma notícia importante sobre Viña no Flamengo

O Flamengo está disposto a fechar a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que joga pelo Sassuolo por empréstimo da Roma, e promete aumentar a oferta para ficar com o ex-atleta do Palmeiras. De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, a diretoria rubro-negra se prepara para uma nova investida pelo jogador.

Num primeiro momento, o Flamengo tinha oferecido 7 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhoes na cotação atual) para ficar com Matías Viña, proposta que não agradou ao time da capital italiana. Diante da recusa da Roma, o Mengão agora espera convencer o clube europeu com uma proposta na casa dos 7,8 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 41 milhões.

Vinã é o plano A da diretoria e da comissão técnica para reforçar o elenco do Flamengo, que está desfalcado de laterais por conta da aposentadoria do ídolo Filipe Luís em dezembro do ano passado. Atualmente, o plantel do time carioca conta apenas com um jogador da posição que atua pela esquerda, Ayrton Lucas.

Flamengo não desiste de Viña, mas já tem plano B

Caso não consiga chegar a um acordo com a Roma por Viña, o Flamengo já tem outra opção no mercado. O experiente lateral Alex Sandro está em fim de contrato com a Juventus, da Itália, e poderia chegar ao Rio de Janeiro sem custos a partir de junho deste ano. Outro nome que agrada à Tite é do de Juninho Capixaba, um dos principais destaques do Red Bull Bragantino na última temporada.

Comentários estão fechados.