Super treinador gringo foi recusado para chegada de Tite

Segundo informações do portal Bolavip, a diretoria do Flamengo foi oferecida a oportunidade de contratar ninguém menos que Marcelo Gallardo após a saída de Jorge Sampaoli, mas optou por sequer abrir negociações com o treinador por ter convicção de um acordo com Tite.

Gallardo é um dos grandes treinadores da última década, bicampeão da Libertadores com o River Plate, ele transformou os Millionarios em uma verdadeira potência na América do Sul e no mundo. Apesar disso, ele optou por deixar o clube no fim da última temporada e muito se falava sobre um desejo pessoal de assumir um grande clube europeu, algo que acabou não acontecendo.

Depois disso, diversos relatos apontavam com um desejo do argentino em trabalhar no Brasil. Embora existisse essa vontade, sempre ficou muito explícito que trazer Muñeco para terras tupiniquins não seria nada barato e por isso muitos clubes sequer consideraram sua contratação.

Flamengo confirmou acerto com Tite

Desde que Sampaoli deixou o comando técnico do Flamengo a diretoria rubro-negra focou seus esforços apenas em contratar Tite, não existia sequer um plano B. Após semanas de negociação, o ex-comandante da Seleção Brasileira finalmente foi anunciado como novo treinador rubro-negro na manhã desta terça-feira (10). Em seu vídeo de apresentação Adenor se disso orgulhoso em assumir o comando do Mais Querido:

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível. De alto nível como o Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta.”, disse Tite.

Comentários estão fechados.