Super craque vai ajudar Flamengo a contratar Claudinho
Grande desejo do Flamengo nesta janela de transferências, o meia-atacante Claudinho permanece no radar rubro-negro mesmo após o Zenit, seu atual clube, fazer jogo duro para negociá-lo. Nos bastidores, a diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Landim conta com um “aliado” para o final feliz: o próprio jogador.
Acertado com o meia desde o início do mês, o Flamengo vive uma espécie de jogo de xadrez com os russos. Depois de fazer o primeiro movimento, com uma proposta oficial de 15 milhões de euros (R$ 89,1 milhões) e um aumento após a inicial recusa do Zenit, o clube não obteve uma resposta e aguarda os próximos capítulos.
No momento, o Rubro-Negro aposta que Claudinho e seu staff possam convencer os russos a fechar o negócio. Depois de três anos na Europa, o meia-atacante vê com bons olhos um retorno ao Brasil. No último final de semana, o jogador sequer foi relacionado na vitória por 4 a 0 sobre o Krylya Sovetov pelo Campeonato Russo.
Em entrevista ao canal Charla Podcast nesta segunda-feira (22), Rodolfo Landim disse acreditar que Claudinho está infeliz na Rússia e citou a punição com a qual os clubes do país convivem por causa da guerra com a Ucrânia em 2022, sendo proibidos de disputador torneios internacionais como a Liga dos Campeões da Europa.
“Jogador também tem o lado dele de disputar torneios internacionais. Lá, ele não pode disputar os campeonatos europeus. A gente também está usando essa potencial vontade de ele querer voltar, sempre em contato com ele. (…) Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? A janela fecha só em 2 de setembro”, disse.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.