Super craque está deixando o Flamengo: Quatro anos de contrato e muito dinheiro
Para o meio da temporada, o Flamengo já sabe que terá mais uma baixa no elenco, mas a negociação não vai interferir diretamente no esquema tático de Tite. Isso porque o jogador negociado não teria espaço entre as opções utilizadas pelo treinador. Dessa forma, a diretoria achou melhor realizar a transação, que deve ser concluída nos próximos dias.
O volante Daniel Cabral, de 22 anos, assinou um contrato de quatro anos para defender o Estrela Amadora, de Portugal. Vale lembrar que o cria do Flamengo sofreu uma grave lesão no joelho e voltou recentemente aos gramados para treinar e readquirir condicionamento físico.
Segundo informado pelo jornalista Venê Casagrande, Rubro-Negro e time português já finalizaram a troca de documentos. Sendo assim, na quarta-feira (05), Daniel Cabral deve assinar com o novo clube. O Mais Querido decidiu liberá-lo sem uma compensação financeira. Porém, a equipe carioca fica com 50% dos direitos econômicos do jovem em uma futura venda.
Flamengo anunciou e volante está de saída para futebol europeu
Pelo fato do elenco ter várias opções no meio de campo, a diretoria resolveu negociar o rapaz. Daniel teve uma grave contusão em outubro de 2022. Após passar pelo processo cirúrgico e toda a fisioterapia, o volante não escondeu a alegria de retornar ao campo.
No Flamengo, Daniel não recebeu muitas oportunidades, atuando entre os profissionais apenas seis vezes. Já no time de Portugal, as coisas podem ser diferentes para o atleta, que deve receber mais chances.
O Estrela Amadora não briga na parte de cima da tabela, geralmente disputando do meio para baixo. No último Campeonato Português, o time terminou na 14ª colocação, com 33 pontos, ou seja, parte debaixo da tabela.
Comentários estão fechados.