Super craque de Miami revelou que vai jogar no Flamengo
Dono da maior torcida do país, o Flamengo já provou inúmeras vezes que sua fama extrapolou as fronteiras do país. Um dos casos recentes em que o Rubro-Negro foi citado por um grande astro do esporte envolve um craque que atualmente atua em Miami, nos Estados Unidos. Mas, calma torcedor. Não se trata de Lionel Messi.
Em entrevista concedida para Rohan Nadkarni, da Revista GQ, Jimmy Butler, grande estrela do elenco do Miami Heat, time da NBA, revelou que tem vontade de encerrar sua carreira pelo basquete do Flamengo. Relembrando sua amizade com nomes como Gabigol e Neymar, o astro norte-americano falou que é “metade brasileiro”.
“Sim, o Heat é a última equipe que vou jogar. Na NBA? Com certeza. Mas, depois disso, eu realmente quero jogar no Flamengo. Eu falo para todo mundo que sou metade brasileiro”, disse Butler. O jogador já visitou o Centro de Treinamento do Flamengo em outras oportunidades e já posou em algumas ocasiões com o Manto.
Fundado em 1919, o basquete do Flamengo é um dos mais vitoriosos do país. O clube é bicampeão mundial, vencedor da Champions League Américas, da Liga das Américas e oito vezes campeão nacional. Ao longo da história, jogadores de renome como Olivinha, Marquinhos e Marcelinho passaram pelo Rubro-Negro.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.