STJD toma decisão após polêmica na Supercopa entre Palmeiras x Flamengo
A derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil foi recheada de polêmicas, isso porque o quarto gol marcado pelo Verdão foi irregular tendo em vista que o lateral Mayke, em posição de impedimento, atrapalha o goleiro Santos no lance e por conta disso, o tento deveria ter sido anulado.
O Fla reclamou publicamente sobre o assunto e chegou até a pedir a suspensão do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Apesar disso, o processo aberto pelo rubro-negro foi arquivado pelo STJD. O órgão afirmou que os “erros grosseiros” alegados pelo Mais Querido não configuram infração disciplinar prevista no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Árbitro de Flamengo x Del Valle tem histórico complicado
O juiz chileno, Piero Maza, que apitou a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle na primeira partida da Recopa Sul-Americana, está sendo acusado de violência contra a mulher. A esposa de Maza, Pollett Dominique López, o acusa de violência doméstica, algo que vem gerando repercussão negativa.
Pollett denunciou publicamente que sofreu agressões físicas e psicológicas do marido, tendo inclusive compartilhado imagens que mostram marcas em seu corpo após uma suposta agressão que teria ocorrido durante o réveillon de 2022. Ela ainda relatou que o árbitro abandonou a casa em que viviam.
A esposa do ex-árbitro lamentou ter que expor as imagens da agressão, mas se disse desesperada com a situação e afirmou ter sido a única saída que encontrou para sair de uma situação muito complicada:
“Para mim, é algo triste. É constrangedor ter que tornar públicas coisas tão horríveis e degradantes para mim, como as que acabei de postar. Mas o desespero faz um sábio se comportar como um louco. E eu já estou desesperada, de mãos atada.” relatou em seu Instagram.
Comentários estão fechados.