Staff de zagueiro desmente negociação entre jogador e Flamengo

O Flamengo segue com força nos bastidores para contratar jogadores nesta janela de meio da temporada, onde o intuito do clube carioca é, além de reforçar seu elenco, fazer uma reformulação no grupo de jogadores. Um dos nomes especulados foi do zagueiro Samir, que hoje defende o Tigres, no entanto, o staff do jogador negou negociações entre as partes.

A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande que ainda deu detalhes de outras prioridades que o Flamengo estabeleceu, como a contratação de Nicolás De La Cruz, do River Plate, e Allan, do Atlético-MG.

“Muita gente me perguntando sobre o zagueiro Samir. Vi até algo relacionado ao meu amigo Renan Moura, da Rádio Globo. Muita gente falando que o Flamengo tem um acordo com o Samir, mas vou trazer aquilo que eu apurei junto ao Fla. Me falaram que não tem nada, que não procede. Disseram que o foco neste momento é a contratação do Allan e De La Cruz”, disse Venê em seu canal do YouTube.

“Ou seja, com o zagueiro Samir não tem nada avançado, nada acertado. Pelo menos é essa a informação que eu obtive dentro do Flamengo. Os empresários do jogador também desconhecem. Um deles até me disse: ‘Olha, se está negociando com o Samir não é com a gente. Só se o Samir está fechando com outro empresário e a gente não está sabendo’. Sendo assim, neste momento, Fla e Samir não tem nada avançado”, finalizou Venê.

Hoje com 29 anos, Samir foi revelado pelo Audax-RJ em 2011. No mesmo ano foi incorporado à base do Flamengo. O zagueiro ficou nas categorias ‘inferiores’ do Rubro-Negro por três temporadas. Já na equipe principal, o defensor jogou 86 partidas, entre 2013 e 2014. O jogador marcou três gols e conquistou três títulos: Copa do Brasil (2013), Campeonato Carioca (2014) e Taça Guanabara (2014).

Comentários estão fechados.