Sonho de consumo do Flamengo, Wendel finalmente toma decisão

O volante Wendel, do Zenit da Rússia, era um dos principais alvos do Flamengo na última janela de transferências e esteve muito perto de se transferir ao Mais Querido, tendo inclusive chegado a acertar termos pessoais com o clube.

O Flamengo não poupou esforços para buscar a contratação do volante e chegou a oferecer cerca de 16,8 milhões de euros (R$ 87 milhões) ao Zenit, mas os russos exigiram 18 milhões de euros (R$ 93 milhões) e uma parcela dos direitos econômicos do jogador. Fato esse que impediu um acordo entre as partes.

Embora as negociações entre o Fla e os russos tenham acabado não chegando em um denominador comum. Em entrevista ao GE, Wendel falou pela primeira vez sobre os bastidores das conversas e afirmou que segue feliz na Rússia:

“Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso. Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra.” disse, Wendel.

Wendel ainda não desistiu de vir para o Flamengo

Segundo informações do portal Goal, mesmo diante do fracasso das negociações nessa janela de transferências, o volante de 25 teria deixado claro para amigos próximos e pessoas de seu próprio estafe, que quer se transferir para o Mengão. De acordo com o portal o jogador teria dito: “Chegamos perto (nesta janela), na próxima eu vou para o Flamengo”.

Comentários estão fechados.