Situação entre Fabrício Bruno e West Ham pode melar?
Titular absoluto do time comandado pelo técnico Tite e dono de 22 jogos na atual temporada, o zagueiro Fabrício Bruno, de 28 anos, vive suas últimas semanas como atleta do Flamengo. Isto porque, nesta quarta-feira (22), o West Ham, da Inglaterra, encaminhou a contratação do defensor por cerca de 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões).
Topando negociar o atleta ao considerar a proposta quase que irrecusável, o Flamengo traçou um plano para não correr o risco do negócio melar até a abertura da próxima janela de transferências europeia. Buscando evitar o risco de lesões, Tite e a comissão técnica deverão aproveitar Fabrício Bruno por apenas mais uma partida.
Depois de ser titular na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, o zagueiro deverá a aparecer no time na importante partida contra o Millonarios, pela Copa Libertadores, na próxima semana. Após isso, Fabrício Bruno deverá ser preservado, , já que uma possível lesão poderia cancelar o negócio.
Cria das divisões de base do Cruzeiro e com passagens por Chapecoense e Red Bull Bragantino, o defensor chegou ao Flamengo no começo de 2022, com o clube topando pagar R$ 15 milhões por 100% de seus direitos econômicos. Desde então, o jogador acumulou cinco gols e três assistências em 114 jogos disputados.
No início deste ano, Fabrício Bruno chegou a renovar o seu contrato. Mas, em março, foi convocado por Dorival Jr. para a Seleção Brasileira e, em amistosos contra Inglaterra e Espanha, foi titular e chamou a atenção por suas atuações. Por esta razão, o interesse do West Ham saiu do papel e virou proposta oficial nesta semana.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.